Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

quarta-feira, setembro 14, 2005

Sou crianca, e dai?


Essa foi imperdivel... eu e a Roberts (namorada do Caleffera que chegou pra ficar em Seattle) dominando o playground da criancada soh pra realizar nossa vontade de balancar ateh cansar de tanto impulso. Tanto estimulo soh pra chegar lah em cima e gritar: "IUUUUPPPIIIIIII".

Foi engracadissimo ver as criaturinhas lindas e ingenuas ao nosso redor abismadas com as marmanjas achando graca do dia-a-dia delas. Melhor ainda foi a feicao dos pais dos pestinhas achando que eramos doidas. Adorei hehe!

2 Comments:

  • At setembro 14, 2005, Anonymous Anônimo said…

    IUPIIIIIIIIIIIIIIII,Nossa Dri vc me fez lembrar da gente la no parque do nosso clube naquela balança que a gente ficava tentando pegar as folhas nas árvores, ficávamos apostando quem ia mais alto!?!!Ai que perigo!
    beijocas
    Carol

     
  • At setembro 14, 2005, Anonymous Anônimo said…

    oi dricaoooooo!!!!!! tem coisa mais linda do que ser criança por um diaaaaaaaaaa!!!saudadesssssss te amoooooo maninha se cuida beijos com carinho camissssss

     

Postar um comentário

<< Home